quarta-feira, 22 de junho de 2011

10 COISAS QUE O HOMEM ODEIA

Boa Noite Bloguetes,
desculpa a demora de novos posts , estava comemorando o meu aniversario. Mas não esqueci de vocês não! Aproveitei que estava rodeada de amigOs, fiz uma enquete com o tema: O que vocês odeiam? ... e meninas, preparem-se pois as revelações podem te decepcionar....
Vamos a elas:

Em primeiro lugar, por unanimidade- PLATAFORMAS


 Meninas, infelizmente tenho que concordar com os HOMENS,  este tipo de sapato acaba com a sensualidade ao andar, e mata qualquer roupa que você vestir. Sei que todas as baixinhas amam este tipo de sapato, porem meus amores hoje no mercado temos sapatos sofisticadissimos que vai te dar uns 17 cm ... são os meia pata, ele tem uma leve plataforma porém o salto na maioria das vezes é fino, CHIQUÉRRIMO. Os homens referem-se a este sapato assim: aquele sapato que parece um tijolo no pé... (maldoso ne?)


Em segundo lugar - SUTIÃ APARECENDO



Meu Deus como isso é feio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meninas por favor nao faça isso MESMO


Em terceiro lugar- ROUPAS FLUORESCENTES





Essa é uma das coisas que os homens odeiam e que eu não concordo, acho que as roupas fluorescentes ficam lindas em mulheres morenas. Eles falam que este tipo de roupa é de mulher que quer aparecer. Não concordo, mas fazer o que né, é a opnião deles!



Em quarto lugar- CALÇAS BOYFRIEND OU SARUEL



Essa definitivamente eu não concordo com os homens, acho que dependendo do tamanho do gancho/gavião é super estilosa, principalmente em mulheres altas. Mas para eles a calça saruel é omite as curvas das mulheres, e a calça boyfrien é muito masculina e eles odeiam isso ... enfim...


Em quinto lugar- ESMALTES COLORIDISSIMOS



Realmente tenho que concordar com os homens, muita cor nas mãos é muito feio, mulheres temos que ser sensuais, meigas, e não um quadro ambulante.

Em sexto lugar - MAKE  EXTRAVAGANTE





A make é essencial na mulher, mas ultimamente o que era essencial/necessário está se tornando vulgar, exagerado, RIDÍCULO.
Os homens falam que gostam das mulheres naturais, isso é mentira, todo homem gosta de ver a mulher bem produzida, mas meninas cuidado, deixe para exagerar no carnaval. E não pense que as mulheres não se maqueiam iguais as fotos acima.. aqui em Goiânia é so andar um pouco que você vai ver muitas makes desse jeito.. HORRIVÉL. Concordo com vocês homens!


Em setimo lugar- BRICOS ENORMES




Mais uma vez, o simples sobressai, homens odeiam mulheres que usam bricos enormes.


Em oitavo lugar- CALÇINHA APARECENDO


Garanto que quase todas as mulheres concordam com isso também, mas tenho que desabafar: Homens, também odiamos quando as cuecas de vocês estão a mostra # prontofalei!


Em nono lugar- ESMALTE ESTRAGADO/ DESCASCANDO



Eles pediram pra falar assim: " Mulheres, se o esmalte esta descascando retira tudo, é muito mais bonito!" e advinham... o meu estava descascando ( que vergonha) kkkkk , imprevisto acontecem não é mesmo?!



E para finalizar, em decimo lugar - SHORT COM BOLSO A MOSTRA


Particularmente eu não uso este tipo de short, mas acho que ele tem seu charme, porém homens odeiam.



E isso meninas, mas o que importa e sentir-se bem, usa o que tem vontade, e entra no meu blog para verificar as tendências ta?! Beijos beijos

3 comentários:

  1. Olá
    Gostei do post,se aceitar sugestões gostaria de saber as dicas das 10 coisas que eles mais observam nas mulheres e gostam, algo desse tipo!!
    Boa diversão!!
    bju amora!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Thicinha, obrigada pelo elogio!
    Olha, estou terminando a enquete das 15 coisas que o homem adora, e no final do dia estara aqui no blog viu?!
    Um grande beijos e continue acessando!!

    ResponderExcluir
  3. MUITAS COISAS NESSE POST NÃO FAZ SENTIDO. PLATAFORMA? SUPER COOL E O CARA QUE NÃO GOSTA E CAFONA.

    ResponderExcluir