quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Delirio's Decor

Bom dia meninas, uma amiga minha esta fazendo decorações romanticas,a Delirio's Decoré uma das primeiras aqui em Goiânia em Decorações Românticas, a Proposta é fazer o simples momento a dois se tornar o mais inesquecivel para o casal, organiza desde uma noite ou um momento mais romantico ate um mais ousado com acessorios eroticos e brincadeira, para deixa o casal a vontade!







No caso, se for a mulher que contrate o serviço ela ainda terá dicas de como seduzir seu amado, como fazer uma dança, como usar o poder de sedução, sendo sensual e nao vulgar.
Eles montam e organizam tudo no ambiente que o cliente escolher, desde um quarto de motel, hotel, flat, hotel fazenda, em casa enfim onde o cliente tiver imaginado esse momento.
A Decoração básica será de Petalas de rosas, baloes em coração(opcional), velas, som ambiente personalizado (gosto do cliente), ambiente aromatizado, mas esse é p kit mais basico, que fica em torno de R$ 130,00 ainda com Brinde surpresa para o casal lembrar sempre desse momento.

Telefone: 62 - 91428221 (claro)  / 8228-2273 (tim)
Falar com TICIANE RIBEIRO das 7:00 as 23:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário