quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MEU ANTES E DEPOIS!

Meninasss, morriiiii!!! Odiei meu cabelo! Mas era necessario fazer isso, tadinho acabei com meu hair :(
Olhem so o antes e o depois...

                                       ANTES

Observem as pontas do meu cabelo, estavam super quebradas, e nessa foto tinha feito escova, entao imagina como estava meu cabelo sem escova.... affff tadinho





DEPOIS

Não gostei, acho que fiquei muito velha com esse corte e essa cor, mas foi necessario para tentar recuperar meu cabelo, pois depois de tanta hidratação com produtos excelentes e não houve melhora, o jeito foi cortar. 

OBS: olha minha cara de decepção! kkkkkkkkkkkk
Enfim cabelo cresce, mas gostaria de saber a opnião de vocês!
beijinhos

 

6 comentários:

  1. owww bonita como vc falou, cabelo cresce!!!! fique tranquila uma vez bonita sempres bonita!!! bjao Ticiane

    ResponderExcluir
  2. ja sei... muda o corte! faz algo mais descolado... despontado e clareia as pontas... tenho uma dica pra voce... o salao que eu vou é otimo pra isso e nao quebra nem resseca as pontas! ;p

    ResponderExcluir
  3. Já cansei de falar para quietar com esse cabelo e só deixar crescer, mas não me ouve né Dona ALine... Suzane

    ResponderExcluir
  4. Ficou foi muito lindo Aline. vc sempre com muito bom gosto.bjim

    ResponderExcluir
  5. Estava maravilhosa de cabelos longos. Mas como comentado aí em cima, "uma vez bonita, sempre bonita".

    ResponderExcluir
  6. Que feia que nada, vc está linda como sempre, muito longe de ficar feia!!! Beijos Juliane

    ResponderExcluir