segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Meu Réveillon em casa!

Bom dia meninas, que saudades de vocês! Estou de volta e com muitas novidades para mostrar... Enfim esse ano fizemos um réveillon em família, e foi bem simples, pois as 5 da manha tínhamos que estar no aeroporto para embarcar para Bahia, então foi tudo bem simples para arrumar a bagunça rapidinho antes da viagem, mas eu ameiii, ficou tudo muito aconchegante ...Vejam as fotos:


 LOOK:



Escolhi um blusa de seda com detalhe em renda no ombro com uma saia de paetê e uma make bem leve por ser em casa.


Meu dog tambem estava "vestido" para o reveillon, com seu sapatinho tipo all star e um laco prata, ele estava um charme nao e mesmo?!


Minha amiga Leticia optou por um vestido prata e uma batom vermelho super na moda!








DECORAÇÃO








                                        Gostaram? Foi tudo muito simples por conta da viagem, mas eu amei!
                                         FELIZ 2012 para voces e eu estarei aqui postando dicas para voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário