quarta-feira, 11 de julho de 2012

Luiza Barcelos

               Meninas, mês passado foi meu aniversário, e ganhei do meu padrasto alguns sapatos e bolsas da Luiza Barcelos, simplesmente apaixonei no conforto além de ser maravilhoso.
E quando fui saber sobre a marca fiquei mais apaixonada ainda por saber que a marca esta no mercado desde a década de 80, e foi criada por uma mulher guerreira chamada Dorinha, onde colocou seus filhos para trabalhar na empresa. Guarra + fámila= produtos maravilhosos!
Não foi facil escolher meus favoritos, afinal a marca tem inumeros modelos com cores diferentes. Mas dentre tantos, esses são meus favoritos:

  Meninas essa mistura de estampas ( caveira+ coração+ estrela) ficou maravilhosa!!!!!!


Todas as Blogueiras estão usando essa sandália, preciso de uma urgente!

Eu tenho e amo! Essa mistura de onça com " avestruz" ficou perfeita!




Essa bolsa é perfeita, ela tira essa alça e fira uma carteira perfeita, muito delicada, uma combinação perfeita de cores tanto para o dia quanto para a noite! Eu tenho e amo!


Em Goiânia você vai achar LUIZA BARCELOS  na Loja LA VILLA  na Galeria 1, no Setor Oeste!
Arrasem meninas! O preço varia entre R$ 110,00 a R$800,00
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário