quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CAVEIRAS EM ALTA!

Meus amores, confesso que a principio odiava caveiras, porem hoje vendo que ela e objeto de desejo entre os fashionistas em todos os cantos do mundo e acabei me envolvendo com essas caveirinhas que para mim era so um simbolo de perigo.
Imortalizadas pelo grande estilista Alexander McQueen, que as tornou símbolo de luxo da sua grife, as sofisticadas e sorridentes caveirinhas estão presentes em roupas, bolsas, acessórios, sapatos, e acreditem, até em maquiagens!

Mas não pense que elas são limitadas apenas para serem usadas em looks com influência rocker ou alternativo, pois as caveirinhas de hoje ganharam elementos fofos e delicados – como flores e lacinhos – e deixaram de ter uma imagem agressiva. Elas aparecem estampadas em peças com renda, aplicações de cristais e também em tecidos leves como a seda, que podem ser usados até em festas e ocasiões especiais.

Vale abusar dos anéis, pulseiras, brincos e colares com caveiras, para deixar o seu look bem mais divertido e descolado. Inspire-se nas fotos de fashionistas e deixe a criatividade rolar solta na hora de combinar as peças do seu look. É sucesso na certa!

Essa sapatilha é da nova coleção da Santa Lolla mistura a onça que esta super na moda nesse verão, com a caveira estilizada e a sapatilha de bico mais afinado, não ficou super chic?!
 Ate mesmo as Havaianas entraram nessa moda!


 Esse ultimo colar é da coleção da Rosana  Bernardes, e quem esta usando é a blogueira Mariah ( eu recomendo o blog dela, lindissimo: http://www.blogdamariah.com.br/)



E ai meninas, vocês querem uma caveirinha tambem? Eu querooooooo
beijos
comentem

4 comentários:

  1. Lineh PARABENS, seu blog esta otimo! Voce disse que as onças estarão de volta no verão, entao faça um post sobre, pois infelizmente nao sei usar. beijos e Sucesso querida!

    ResponderExcluir
  2. Querida, ARRASOUUU! EU AMOOO CAVEIRAS, tenho coleção em casa! bjos

    ResponderExcluir
  3. Amigaa!! Vc sabe que sou super adepta as caveirinhas!! Esse sapato da SL eh simplismente maravilhoso!! Adorei o posts!!
    Leticia Brandao

    ResponderExcluir
  4. ESSE BLOG ESTÁ CADA DIA MELHOR, REALMENTE A CAVEIRA É UMA ÓTIMA APOSTA. PARABÉNS...

    WARLEN SAMPAIO

    ResponderExcluir