sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"A Linda da vez!" de Agosto é....

Boa Noite Bloguetes, todo mês quero eleger "A linda da vez!", que é uma forma de homenagear pessoas que amo, e mostrar o estilo delas pra vocês.
Logicooooo que vou estreiar o post "A Linda da vez!", com a mulher mais linda desse mundo... sabe quem? sabe quem?
MINHA MÃEZINHA!
Olha como essa mulher tem um corpo magnifico.




Essas fotos foram feitas no começo do ano, pelo renomado e queridissimo fotografo Pedro Prestes. Onde a deixou bem a vontade para opniar sobre as roupas, acessorios, make, para ficar bem do jeitinho dela. E minha mãe é isso ai mesmo, as vezes social, as vezes sensual e sempre simples! Quem quiser o telefone do fotografo, pode pedir por comentários...

                                              (meu Deus como meu cabelo era lindo, hehe)

Linda, inteligente,meiga,brava as vezes, mãezinha a senhora nao é somente " A linda da vez!", a senhora e meu tudo!!!

  Esse seu sorriso cativa a todos.

Gente espero que tenham gostado.
A " A linda da vez!" do proximo mês, será você...
Pareco com minha mãe gente?

beijinhos e bom final de semana

Um comentário:

  1. A sua mãe merece sempre esse linda da vez, pessoa cativante, educada e muito, muito linda :*
    Beijos, Brunna :*

    ResponderExcluir